20021129

Ontem no Cocacola musicmixer foi bacana ver a Ultraman com o EduK tocando repelente, até a nova do DeFalla achei legal, aquela UH-LÁLÁLÁ,TÕ AMANDO VOCÊ...bem imbecil, bem Rock 'n Roll. E o Edu é o eterno ídolo, fazer o quê, um abobado da mesma idade que eu...Sempre paguei pau.
Depois uma sessão Ramones com a Tequila e o Rodolfo, bacana, deu vontade de pogar, mas fiquei com medo de tropeçar em algum playboy, maioria no recinto. Fora a galera da area VIP, o resto era uma garotada estranha. Se eu fizesse shows teria dificuldade de achar alguém interessante numa platéia hoje em dia.
Depois o Scandurra, foi esquentando, o cara resolveu se divertir, sem banda, sem preconceito, tudo nas maquininha, coisas bobocas até pra quem curte som eletrônico, mas lá pelas tantas faz um pusta som com a guitarra no Marshall. Poderia se meter a Moby, mas não, só quer diversão, uma beleza, valeu a noite.
Depois chegando em casa, altas horas já, tocava no radio uma do disco antológico e já perdido, GIL & JORGE, "Quem mando brincar de amor". Me transportei a outra época, cheia de descobertas musicais, ouvíamos esse som em Tramandaí, que com o astral da gente e desse disco(e mais mutantes) ficava um lugar maravilhoso. O Centro do mundo.E de fato foi o Centro do mundo: O Lana foi pra Montreal, O Pablo pra Londres, o Flavio pra Sidney, o Daniel pra Ilhéus, e minha Vó pro Céu, eu e a mãe tamos aqui em Porto. Fiquei um pouco melancólico, queria esse disco de volta.
Me lembrei que pode estar com o HUGO!!