20020330

DUSMINGUET ë ducaralho também, baixem a musica HABIBI!!!!!!!!!!!
E ontem vi uma baita filme: The ShadoW of the Vampire. É a história da filmagem de Nosferatu, de Murnau. Malcovich faz o papel do diretor do filme, Herr Doktor como era chamado. Eram como cientistas, vestiam jalecos e tinham uma missão: criar memória, uma memória que não fosse apagada pelo tempo e pela imprecisão subjetiva. E Wiliam Dafoe...Maravilhoso ator, no papel de Max Schrenk, o ator que faz o vampiro, mas que na verdade era o própio vampiro. Ele vai acabando com a equipe mas o diretor, apesar de revoltado, tem um filme pra acabar, mais importante que a vida!!!Bela metáfora, E a maneira como Muernau dirigia era incrível...Esse filme vale a pena ver.
E hoje vi um filme que me fez chorar, mas tenho vergonha de contar, outra hora...
Sim, Rafahell também lacrimeja.
Musica é uma coisa muito legal mesmo, sempre giro minha vida em volta dela, como aqueles cachorros que não podem ver uma roda de carro que saem latindo atrás como se pudessem fazer algo.
Ok essa metáfora revela algo de frustrado. Ainda não assume esse rótulo, ainda vou voltar a tocar numa banda. Mas por enquanto saboreio. Através do mp3 pude matar minhas saudades da Espanha e baixar 2 coisas que são muito boas: Ojos de Brujo(Rumba Dub Stile) e Peret(Lo Mato), e també Coisas que ouvia por lá e aqui quase não chegam. Qualquer coisa que não seja "confirmado"é muito alternativo. Até na Ipanema, tem umonte de coisa que não chega. As pessoas no Brasil são engraçadas, tranquilas, mas tem medo de: Papo cabeça, veado e estrangeiro que não seja inglês. Eu digo isso em relação à música, mas pode ser extrapolado. Lá tinha uma radio, pública, a RNE3, que era toda alternativa e ao mesmo tempo acessível. E tinha uns teatros, coisa malucas, aqui os cara iam ouvir e dizer ihhh, ó o cara aííí...
Mas eu não volto agora, Porto Alegre é simpatica. O problema é que não dá pra viver só de OSSIP!!!!!!!!!!!!!!!!!

20020329

Ontem fui com a Chilli no show da Justine, no Ocidente, é banda do Jimmy o Régisam o Alexandre Ograndi e o Coelho, e a SIMONE, uma gracinha, meio Elis, meio Bjork Meio mulatinha, e canta superbem, e era bossa nova, Portishead e Garbaje, o Jimmy tocando uma guitarrinha Twin Peaks em Insensatez, muito bom. O Fa, a SI e o Mu tavam, daí a gente saiu e pegou umas buchas e fomos à casa da dupla, e blz, ouvindo muita musica.
Outra bacana da semana foi o show do Cordel do Fogo no rabo e o Mestre Ambrosia, que show!!! No Opinião, consegui entrar de graça porque o Léo tá trabalhando na TVE e eles gravaram o show, e eu fui indoindo. MUUUUito bom, o Cordel é meio Doors do sertão, e muito cordel, lindo, Glauberiano. O Mestre AMbrósio tri bom, apesar deles tirarem um sarro da onda do Forró, eu dancei pra caralho.
Agora vou ver uns filmezinhos, me arrependi de não ter ido à praia, falta grana mas eu já me virei mais...Mas com essa dor nas costas tb...Eu preciso nadar NADAR, tá quente.

20020327

WEBLOGGER BRASIL
PAra fazer um blog mais pratico faça nesse.
O grupo "Cordel do Fogo Encantado" realizou uma demonstração de extremo PAU DURO.
Já o grupo 'MESTRE AMBRÓSIO" foi o incenso da verdadeira vocação do bailante, não castigue, balance.
Realmente, este pessoal de Recife é tri.
Veja esta matéria, se quiserem, sobre a literatura de cordel.

20020325

Porque poesia virou uma coisa ridícula? Porque as pessoas temem ser ridículas? Pelos silêncios e por uma síndrome de Casseta e Planeta de dizer coisas como " Ó o cara aí..." " Calé merrmão?" . MEDO MEDO MEDO.