Revolta contra a burrice! Pela tolerância zero!
Cansei de ouvir burrices convictas.
E tenhio visto isso em profusão através de atendentes de bar e "homens da porta". Na verdade como burrice eu considero a grosseria, porque é MUITA BURRICE, tratar mal cliente ou promotor de festa. Vamos aos causos.
Garagem Hermética. Tão amado anteriormente, e tão odiado atualmente, apoio o Léo Felipe quando perguntado onde jogaria uma bomba. Pegaram o nome e transformaram em outra coisa. Tudo bem, até o fusca mudou. Não vou entrar no mérito arquitetônico/estético. Mas vai entrar com nome na lista lá...O cara já se sente um criminoso, o homem da porta olha pra lista, olha pro cara, e preenche aquela consumação do diabo, consumindo com a paciência de quem tá na fila. E se o cara não estiver com o nome na lista e quiser se liberar porque sabe que o dono da festa libera. Aí fudeu. Porque até o dono da festa vai ouvir desaforo do "homem da porta". Aquela história dos poste mijando nos cachorro, sabe? No Garagem os caras são muito grosseiros e ponto.
Outro causo. Essa semana fui num cocktail no Unique Saikô. Já vou nesses lugares pronto pra ver mais uma vez o desfile do poder dos homens de preto. Mas o que vi foi a coisa mais burra da semana. Ao pedir coca cola pro bonitinho do bar, o cara respondeu, só coca? Sim, só coca. Espera aí! Ele vai na cozinha e volta dizendo, meu(o cara fazia a linha rapper) o cocktail é de cuba libre, se quiser só coca tem que comprar. Eu fiquei mudo, meu amigos também, o mundo parou. COmo? ë isso aí meu, o cocktail é só cuba libre, coca, só comprando. ASSIM! Sem opções tipo, cuba libre de alcool, agua com gás, sem gás...Ficou ele com aquela cara de "certo, mano?" E eu com uma cara assim...incrédulo. Burrice? Sim. Do cara? Também, mas principalmente do patrão. A culpa é sempre do patrão. Por não instruir os funcionários da importância do atendimento, do cliente. Por não dar liberdade e autonomia pra decisões, por contratar gente sem Pênsion. Trabalhei como bar tender na Espanha. E gostava, mas me puxava, por que quando alguém ficava contrariado, eu sabia que eu tinha falhado, e não que o cara é só mais um. Aqui ninguém se respeita. E daí quando tu é bem atendido até estranha. Mas isso devia ser o normal.
Por isso agora é tolerância zero. Tem muita gente querendo trabalhar, vamos tirar quem não faz direito. Isso vale pra tudo. Beijos.