20020615

Cara, não aguento mais esse ufanismo imbecil em torno do time da seleção. A seleção corre sério risco de vexame, está muito ofensiva, graças ao gauchismo do Felipão, que inventou o 3 - 1- 6, muito bem observado pelo Wianey Carlet, que é tão lúcido que poucos conhecem. São aqueles 3 ananás atrás, que batem a cabeça pq como são 3, e não 2(como todo mundo, tem só 2 zagueiros),ficam indecisos e nos dão aquela emoção a mais. Eu mesmo tenho ódio de torcer pela seleção. Bom, e segue, 1 no meio campo, o Gilberto Silva, que como todo mineiro é um indeciso e tímido, e depois é todo mundo lá em cima, os 3 ERRES, o Juninhozinho, que corr mais que a bola, e o Café e O R. Carlos, que não são laterais, são pontas, palavras do Felipão. Então é o esquema do samba do gringo doido. Se ganhar a Copa, é milagre, e a Rainha das Zebras dessa copa povoada por elas.


How Gay Are YOU?
[?]




Pois é...Mas eu só encaro, just for fun, numa pista, e com mulher junto. OK?

20020611

Amanhã dia dos namorados. E às 3 e meia da manhã, todos de camisinha...da seleção brasileira. Móteis viram camarotes, restaurantes arquibancadas, e namoradas...Juntos pro abraço....
Sim vai ser um dia dos namorados brega pra caralho.
E chega de história moçada. Porque é pra frente é que se anda, mesmo deitado, sossegado e na moral....
Hoje show do OTTO no opinião. O cara já havia surpreendido todo mundo quando surgiu do meio do mangue da percurssão da MUNDO LIVRE S/A, com muito estilo, ainda mais cosmopolita que seus manos do mangue. Mas no último cd ele mostrou que além de climas modernos, se pode fazer música, e tá lá. Mesmo com aquela voz de demo tape de compositor, o Otto defende uma poética simples, de um nordestino se achando na cidade grande e tirando todo mundo da fumaça.
Abaixo o CO2, viva o THC, o O2, e o H2O!!!!!!!!!

20020610

Hoje é aniversario(9anos) com show da SPACE RAVE, toquei nessa banda por um ano, foi um pouco a parte da história da banda, um momento em que a MARI (que é metade da laranja da banda e do EDU)não tocava na banda, era um som estranho, mas eu gostava dos shows, fortes, noise, outrageous. Mas a formação agora é ótima, melhor, com a Mari e fizeram um clip com a Dani da Tesoura na produção de figurino. É da tesoura porque...
Um dia fui seu namorado, e, como todos, um dia acabamos. Ela achou que eu estava muito feliz, que devia sofrer um pouco também, afinal é tudo TÃO VERDADEIRO. Estudava na mesma faculdade que eu, terminamos mas ainda nos víamos, no bar, corredores. Ela me atraía, eu segui olhando, dizer algo, então ela me convida para conversarmos fora dali. Saímos e um pouco constrangidos, mas eu estava digamos, um pouco bobo por estar retomando o contato, ela me pergunta e daí o que tem feito? E eu, fui no Garagem sexta, sorrindo. Ela começa gritar que eu não a respeitava, que estava ostentando minha solteirice levianamente(tava mesmo) e eu bom, isso não vai dar certo, e caio fora, atravesso a rua e ela vai pra outro lado.
Eis que...quando chego na esquina sinto um deslocamento de ar, aquele instinto que nos vira para olhar o que vem por trás...Com a mão pra cima, um golpe, não era uma pessoa, do qual desvio com o braço, e que depois de dominá-LA A TESOURA NA MÃO me vejo pingando. E assim vou até o HPS. Uma quadra de pingos. Sou concertado na borracharia, impressionado, é claro, mas o patético me faz rir, quase sempre. Quando saio costurado, 4 pontos por dentro e 8 por fora, Dani, que desde então foi conhecida por DANI MÃOS DE TESOURA estava em crise nervosa, temendo que eu a delatasse e querendo o instrumento de volta.
Não havia maneira e a conduzi para que tomasse calmantes. Logo após a levei para casa, de trensurb até Canoas.
Ao chegar em sua casa, sedada a deixei. Já não haviam mais trens e voltei de ônibus.
Mais? O ônibus foi interceptado para a Polícia fazer um atraque, com meus braços para o alto, com meus novos amigos fora do ônibus expusemos nossa inaceitavel inocência.
O resto é fofoca...
...
Bem agora ela está quase sempre com meus amigos Edu e Mari e Calliari e Régis, além de antes ter sido amiga da Clau, minha chilligirlfriend. Nos vemos, mas não nos enxergamos.

Vire a cara de um cara triste e ele vai parecer sorrindo.