As coisas previsíveis irritam mesmo. Por exemplo: Existem 3 tipos de blogs.
O mais comum, e talvez o mais autêntico, o diário de menina...
Ai gente, ontem eu tive a nítida impressão de que o Renato sabe que eu existo. Eu estava jogando basquete e ele lá, com aqueles guris idiotas. Daí eu, suuuuuuuuuperconcentrada na aula, com aquelas bolas todas indo e vindo sem parar até que...vocês vão dizer que é mentira...ELE tava com a bola na mão!!! Só esperando a minha vez!!!Eu tava tão suada...Será que foi a aula o foi ele? HEHEHE
O 2. tipo, menos comum, mas igual de ordinário. o desabafo profissional:
Hoje me estressei. Porra, não sou de ferro. Aguentar gente estúpida se metendo no que eu faço, é foda, mas gente muuuuuuito estúpida mandando eu fazer não dá. Se me contratam pra fazer isso deviam dar o devido respeito!!EU SEI O QUE EU FAÇO. VÂO TOMAR NO CÚ!!!!!
E o 3. tipo, rola muito, o cara que escreve muito, sobre assuntos muito interessantes:
Hoje eu vi uma matéria falando sobre a menina que matou os pais. A bisneta do Barão Vermelho. Vocês notaram que ela tinha tudo, casa, faculdade, era bonita...E a mãe era psiquiatra!!!!Como é que a infeliz da mãe não viu que tinha uma psicopata em casa!! E o pai, era engenheiro, como é que não viu que tinha uma arquiteta em casa!!!!Ela que arquitetou todo o plano!!!!!!!!!!!!!!
O meu blog varia entre esses 3. Humano, demasiado humano...