20021115



QUE PROFISSIONALISMO!!
Foi bom. Era dia de passe livre e nós, o povo, fomos ao Lami. Demorou muito, mas eu dormi. O Zé me pegou no trevo, depois me deu uma cerveja, um baseado e uma cadeira. E ficamos lá, falando sobre malucos do Jazz. Vimos um show do United Nations All Star, do Dizzy Gilespie. Mas já gostei mais de Jazz.
Bom mesmo quando entrei na agua, algum vento...nadeinadeinadei...a agua é meu meio natural. Incrível como posso prescindir de coisas tão boas que deveriam ser básicas. Mas o importante é que não se desaprende a nadar, a tocar. Depois toquei no piano mais desafinado do mundo, mas tudo foi bom.
Minha namorada foi ver Fale com Ela, parece que é um filme sobre o amor. Quem sabe fomos procurar as mesmas respostas em diferentes programas.
Eu era feliz e não sabia! Antes, quando pintava um feriado desses eu também não tinha dinheiro, mas acabava indo pra praia. Era tudo mais fácil. Não tem carro, vai de carona, não tem pousada com ar-condicionado, vai de barraca. Agora vou ficar reclamando de que? Fica-se em casa pelo conforto...com um calor desses?Fica-se pela parceria...Com a namorada de cara por não ter nada melhor pra fazer em Porto Alegre, e ainda reclamando de ter que depender "dos outros" pra se programar. Realmente, essa comodidade minúsculo-burguesa me deixa catatônico. Minha mãe ouvindo Bethoven...Aquela coisa triunfante...Vou pro Lami, de ônibus, FODA-SE, da vida nada se leva, só arrependimento!

20021114

Ainda em testes, meus coments, minha falta de paciencia com templates, no coments...

20021112

uhhhhhhh
aiaiaiai
aaaaúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
As coisas previsíveis irritam mesmo. Por exemplo: Existem 3 tipos de blogs.

O mais comum, e talvez o mais autêntico, o diário de menina...
Ai gente, ontem eu tive a nítida impressão de que o Renato sabe que eu existo. Eu estava jogando basquete e ele lá, com aqueles guris idiotas. Daí eu, suuuuuuuuuperconcentrada na aula, com aquelas bolas todas indo e vindo sem parar até que...vocês vão dizer que é mentira...ELE tava com a bola na mão!!! Só esperando a minha vez!!!Eu tava tão suada...Será que foi a aula o foi ele? HEHEHE

O 2. tipo, menos comum, mas igual de ordinário. o desabafo profissional:
Hoje me estressei. Porra, não sou de ferro. Aguentar gente estúpida se metendo no que eu faço, é foda, mas gente muuuuuuito estúpida mandando eu fazer não dá. Se me contratam pra fazer isso deviam dar o devido respeito!!EU SEI O QUE EU FAÇO. VÂO TOMAR NO CÚ!!!!!

E o 3. tipo, rola muito, o cara que escreve muito, sobre assuntos muito interessantes:
Hoje eu vi uma matéria falando sobre a menina que matou os pais. A bisneta do Barão Vermelho. Vocês notaram que ela tinha tudo, casa, faculdade, era bonita...E a mãe era psiquiatra!!!!Como é que a infeliz da mãe não viu que tinha uma psicopata em casa!! E o pai, era engenheiro, como é que não viu que tinha uma arquiteta em casa!!!!Ela que arquitetou todo o plano!!!!!!!!!!!!!!

O meu blog varia entre esses 3. Humano, demasiado humano...

20021110

Vou lá, pegar uma nesga de sol de fim de tarde. Minha cabeça dói, reflexo de uma festa com cigarro, bebida e videos no telão.

Dizem que o ecstasy é uma droga bacana, pode ser, mas não pro estudante de jornalismo que pegaram com pacotes de pílulas na bunda. Tomou no cu e vai tomar mais, nos 3 anos que ficar na cadeia. Morava na zona sul, casa boa, tudo de bom, seus aniversários juntavam muitos amigos, nas fotos estão todos sorrindo, em seus macacãozinhos jeans e camisetas listradas, brincando de videogame. É triste.
Espero que um dia liberem as drogas. Ponham uma bula, uma foto horrível, cobrem caro, cobrem imposto, mas não fodam com a vida de uma pessoa que achou que podia ganhar uma grana com a vontade das pessoas tomarem a porra de droga que quiserem.
Putz, que papinho...é que me deu pena...da mãe do cara...