20021212



ESSA ERA A URRO, Da esquerda pra diretira, Pablito, Yo, César e atrás o Zé.
Com o Flavio por aqui estamos nos coçando pra tocar de novo!!! Olha a minha cara de filiz!!!
Gosto de dormir à tarde porque lembro e vivo mais os sonhos. Talvez seja por ser um sono mais superficial. No meu sono profundo devo sonhar que estou dormindo.
Mas lendo mails aqui ouvi uma musica que o vento trouxe de uma igreja Universal do Reino de Deus que fica próxima à rodoviária. E me lembrei que surgiu um evangélico no meio do meu sonho.
O sonho:
Estou novamente em Caxias, várias vezes acontece, é noite, andando de carro, aquela estrutura de quadras quadradas e lombas e paralelepípedo, nada demais. Bem, estou indo levar a mãe até seu novo local de trabalho. Chegamos lá e é uma estrutura circular parecida com o Prédio da Fundação Zoobotânica. Eu digo que estou feliz porque ela sempre quis trabalhar ali.
Existem esculturas em ferro de grandes pássaros, tipo águias, e todas estão pichadas com amarelo. Surge então um cara que começa a falar que é evangélico e contar que no culto o local(a igreja ou/e as pessoas) tem cores amarelo, branco, vermelho e azul(e eu no meu sonho tento me lembrar que time de futebol tem essas cores...)e explica que no meio do culto essas cores dão um barato incrível. E que Deus é isso um amor inexplicável, algo tudo de bom. Eu faço algum comentário debochado e é só o que lembro do sono.

20021210

Mais uns dias e tiro os pontos da mão. É um saco escrever, mas dá pra fazer muitas coisas com a esquerda.
Minha mãe me disse, e já tinha ouvido falar que fazer coisas com a esquerda que normalmente se faz com a direita é bom pra estimular o cérebro. Sim, devemos realmente tirar proveito da adversidade. Viver de drama é chato.
Assim que coisas...legais...Andando de carro com a Claudia, ela faz as marchas, só de ouvido. Quando for dirigir vai estar mais esperta. Além de parecer uma terapia pra casal. Interdependencia. Melhor que dependencia, e mais...desafiante que independencia(aquela normal, fazer pipi sozinho e tal, não que ela me ajude com isso é claro).
Só é chato quando me perguntou por que da mão ENFAIXADA. Deve existir em algum manual de etiqueta um verbete sobre isso. Eu acho que não se deve perguntar.Se a pessoa queiser contar, conta. Senão dissimula, pergunta se dá pra assinar sei lá.
Vou fazer uma festa no 2.o sábado de janeiro. Se for metade de gente que foi na Balonê, vô tá contente. Umas 700 pessoas. d+.