20020730

Grato, rato, pato, fato. O dia despeja um sol familiar. Espero a chuva que não vem. Mais estranho ainda. Ainda está por vir o dia pleno.

Esse é o Pablo.
Preciso como um fósforo riscando.
Frágil como um fósforo riscado no vento.
Sou um dois caras mais preguiçosos que conheço. Se tenho que acordar cedo para algum compromisso, é pior ainda. Mas se tenho que acordar cedo para fazer alguma coisa em casa, então é ridículo. Dou mil voltas no assunto.
Hoje por exemplo. Como sou bem intencionado botei o relógio para 8 hs da manhã. Ele tocou, acordei, 8:15 de novo acordei dormi, Bom, essa lenga de 15 em 15, até que as 9:30 a mãe bateu na porta. Levantei de um salto. Meu Super ego precisa de uma força, mas não tem nada tão bom quanto voltar a dormir, ainda mais nesse frio.
Bom...daí um banho até as 10 e 15, saio para pegar o computador, volto às 11, café e jornal até 11 e meia, e agora aqui, postando por postar...
É foda, nessas horas entendo a Claudia...
Dia com chuva, internet o dia inteiro, abusando dessa adsl que Deus mandou. Só esperando meus amigos se conectarem, enquanto escrevo e dou as voltas com a decupagem do curta da Ivana. Que aliás ficou sem locação, uma puta de uma casa, com 2 quartos e sala. Mas não, quem tem não empresta meu filho...
Pra ela foi um dia triste...Espero que tudo fique bem, afinal, é um trabalho de risco. Muito se quer, mas ...