20081210


Parece Tramandaí, mas é a Bettie Page.
Essa festa vai tá ótima, clima de festa de fim de ano da firma. Longos abraços e dancinhas de empatia.
E a trilha sonora mais espontânea do velho oeste.
See ya!

Story telling life#1

Meu deus, o que foi aquele último post minha gente. Ai parece tão maguary, mas tava é sequelado mesmo.
A noite de ontem foi ótima, aí, como minha mãe sempre diz, "dia de muito, véspera de pouco". Assim, fui numa ótima vernissage, abertura da exposição XIRUGRAVURAS
Gravuras muito boas, feito por gente nova(pelo fato de ser uma tecnologia velha, nada contra os tiozinhos, acho ótimo). Mas impressionate o catálogo da exposição, todas as gravuras encadernadas, um livro grande mesmo, parabéns.
Depois na OVELHA NEGRA
Ambiente Espanhol em plena Duque, me recarrego de Madrid. Fino atendimento, luz na medida e uma música que não incomoda, mesmo. (Elogiando ganhei o convite de discotecar lá, sexta que vem, dia 19, das 19 à meia noite) Mais civilizado que isso só continuar a festa.
Aí fomos ao Muffuleta
Mais uma vez, o carinho dos atendentes proporcionou ótimos momentos, e mais pessoas legais surgindo para embalar uma noite já deveras.
Que terminou no Van Gogh
Onde se falou de cinema alternativo em comparação com gravar casamentos.
Saquei que eu meio que gravo casamentos até hoje. Prezado cliente, tome como esposo esse profissional de criação, e sigam o briefing para sempre.
Enfim, foi uma ótima noite, aniversário do meu amor, te amo Ise, foi o aniversário mais estimulante.

Requiem

Esse ano tá terminado bem estranho, eu poderia estar sendo artista, escritor, pintor, músico, jogador de futebol, mas estou indo mais uma vez pro trabalho, tomar café, ligar o computador de lá, falar com os colegas. Sou um cara legal e sem uma missão.
COmo muitos por aí. E isso que tenho um emprego. Mas não tenho uma missão. Como um segurança, sendo só o que parece, sem precisar ser o que é, ou fazer o que sabe.
Nos tempos da crise em que estamos, acredito que muitos paradigmas vão ser questionados, incompetentes vão ser amassados, oportunistas vão estar à solta. A ética em grandes conflitos. O grande desafio não é mudar o mundo, mas sim as pequenas mudanças, de respeito, honestidade, solidariedade. O grande artista revolucionário é história. A revolução é entropia, é trazer do mundo as melhores coisas e dar o melhor de volta. Busco uma maneira.
É um saco escrever pra ninguém, como contar uma piada que ninguem ri, uma história que perde o interesse no meio. Escrever pra mim mesmo não justifica. Achava que as coisas que deixava aqui poderiam ser interessantes. Mas talvez era mais eu com a minha própria forma de perder tempo na internet.
Assim, não sei pra quem, por falta de leitores e comentários, vou desejar um feliz ano novo pra mim mesmo.
Feliz ano novo pra ti também rafa, que ano que vem tu siga rindo da própria piada. E escrevendo com um jeito de quem gostaria de acrescentar alguma coisa. É bom pra ti, vai em frente.

20081209

A VIDA É BOA!!


A VIDA É BOA!!!
É o recado que o MC DELEVE vem nos dar com seu show. Revelado nos últmos anos como uma das mais inovadoras revelações do RAP nacional, veio para renovar o gênero, fugindo dos clichês de "consciência social" ou dos papos de gangster.

Seu Rap fala de amor, de paz, mas também com sarcasmo típico do carioca, da onde tira o suingue que garante a diversão e elegância no seu som.

Mais informações e faixas disponíveis no endereço http://www.myspace.com/deleve

Além do DE LEVE, o DJ ANDERSON, da extinta(?)banda Ultraman, vai pilotar o toca discos com o melhor do groove, funk e hip hop. Anderson é um dos mestres do gênero e do scratch no Brasil, sendo um dos pioneiros em Porto alegre.
Confere aí o som do cara:http://www.myspace.com/negopreto

Intervenções visuais do núcleo URBANÓIDES.

Tudo isso no clima diferenciado do Cabo Horn, bar com clima de pub inglês e atendimento pra gringo ver.

Essa festa vai rolar na terça, dia 16 de dezembro, a partir das 22h.
No CABO HORN, na República, 649.
O ingresso é de apenas 10 reais, afinal de contas, é fim de ano!
Produção SUBJAZZ apoio LAB13

20081208

MAIS space

http://www.myspace.com/reiharakami

HIllman Curtis - The Getty VIllage - Jim Dine

...E agora para algo completamente diferente #1


Juana Molina.
Estou conhecendo ainda. É aquele som que apressadamente metemos na grande garrafa do Hippie. Mas já tem várias caravelas dentro dessa garrafa. Majestosas velas aberas em busca de mares já navegados, mas não por elas. Encontrando o sol de novo, mas em outro lugar do universo. Uma boa semana pra vocês nesse meu momentum.
COnheçam essa moça
http://www.myspace.com/juanamolina
E depois me contem o que acharam. Aqui, sim sim.