20021030

Eu canto...Por que o instante existe...E a minha vida está completa...Não sou alegre nem sou triste...sou poeta.
Sábado vou tocar na Balonê. Graças ao carisma e insistência do meu amigo Pesavento, vou poder compartilhar um pouco das coisas que ouvia nos anos 80. É claro, há limitações, por influência de rumores do público e de outras festas oitenteras da cidade, esta deverá ser bem mais pop que outras, então é isso. Meu horário vai ser das 22 às 24hs, horário que não oferece risco, mas que dá uma certa liberdade pra botar surpresas. Como sei que será a primeira e última vez que vou tocar nesta festa, sem dúvida botarei algo chocante.
Tocarei junto com o Pesa, mas não sei se vamos ficar alternando ou se ele apenas ficará fazendo aquelas danças engraçadas que o povo gosta. Anyway, quem viver, verá!
Apareçam.Bar Ocidente, aquele da escadinha...

20021029



Quer ver uns clips realmente artísticos(êta palavrinha surrada!!) no site da Ninja Tune
Muito bom o show do grupo Flanger, ontem no Goethe, para béns à moçada organizadora do evento, que na apresentação ficou sabendo que ano que vem tem mais. É musica eletrônica além das pistas, coisa séria.
O show dos cara´foi o mais perto de Kraftwerk que eu já ouvi ao vivo. 2 caras com teclados e i-macs, e um coroa, do grupo Can, tocando bateria no meio. Muito climatico, ambient. Por vezes numa progressão de efeitos que lembra o Trance, seria um Industrial Trance, com algumas coisas de DUB mesmo, batidas negras, ou jamaicanas, ou africanas. Mas tudo costurado com a frieza das máquinas e a esquisitice de muitos barulhinhos. Meu celular tocou adoidado. Tu acha que eu ouvi? Se todos os celulares tocassem iria parecer uma sinfonia, tudo a ver com o som do FLANGER. PODE BAIXAR QUE EU RECOMENDOFLANGER, on NINJA TUNE
Uma foto bacana



E uma entrevista sobre a realidade:
Mendoça de Barros


UMA PORTA ABERTA PARA O FUTURO

20021028

Estou me sentindo um nerd, graças aos favores que gosto de prestar, tenho passado horas e horas na frente desta joça, e agora estou tentando ligar o laptop na internet, pelo IG, estou com 2 pcs ligados. Em breve estarei me masturbando frente às telas, vendo webcams de loiras falsas, que estarão lendo revistas na cama de bruços entre ursinhos de pelúcioa de taiwan. Com matérias sobre loiras igualmente falsas mas bem melhor sucedidas, que casaram com caras bonitos que ganham uma grana com internet graças ao trabalho de nerds, diferentes de mim, por entender alguma coisa sobre programas.
Essa é pra dar na testa da galera(include me) que fica reclamando que não rola nada em Porto. Além daquela festa fantástica de sábado, no lago da redenção, hoje, segunda feira, tem uma dupla fantástica no Goethe, FLANGER, no evento Multiplex2002.

20021027

Dia de carência absurda, agora vou escrever como um blog qualquer, como de uma menina...
Ás vezes eu me sinto tão só. Hoje estou assim. Mas o errado não é o hoje, mas sim acreditar na mentira de que temos carinho todo pra nós. Se a gente pára tudo, como quem pára um globo e olha os paísinhos coloridos, vemos que somos continentes separados, unidos apenas por conveniências. Eu te amo por que a gente gosta de ver filmes HAHAHAHA. Entre outras palhaçadas que é melhor botar o globo pra girar de novo, pegar carona numa cauda de cometa, ver a via láctrea, estrada tão bonita.
Brincar de esconde esconde numa nebulosa, e voltar pra casa, nosso lindo balão azul.
Realmente, só a psicodelia faz sentido.
Mas sentir-se só é uma espécie de convulsão egoista. Baba-se EUEUEUEUEU. É a velha criança querendo atenção, como se fosse o ser mais importante do universo. A verdade é que somos, para nós mesmos, ninguém vai poder te cuidar tanto, e ser tão responsável por ti. Na hora do vamo ver...ahhh, a solidão é terrível...
A receita é...amar, só que então deve-se amar uma pessoa, ou até uma causa, grandiosa, algo que dê frutos, futuro e paixão. Chega de meio mais ou menos. Chega de mediocridade, se é pra sofrer então vamo lá. Se é pra ser feliz, então sai da frente...
Acabou.
Começou.