Se dá pra postar videos, porque já não fazer um canal de tv?
Vejamos 2 exemplos de caras que fizeram isso, sempre naquele meu estilo sem nomes de pessoas, porque o que interessa é o resultado, não?
Pitchfork começou como um blog, e é mais um exemplo de aonde podem chegar esses blogs, portais de conteúdo, mas com critério. O pessoal é a grande salvação midiática. Comunicação de massa é ficar atualizado sobre as últimas revelações do caso Isabela.
thanks God for the blogs culture.
Bem então o pitchfork virou canal de web tv. Com uma qualidade bem melhor do que youtube, não é canal de ficar digitando qualquer coisa e ir vendo coisas aleatórias linkadas à isso. Não, tem uma linha editorial, vamos dizer assim, porque os videos estão indicados ali, eles produzem matérias também, tudo bem indie, moderno mas divertido, nunca blazê.
Outro bem bacana é o ifmv , ou Indeed Fantastic Music Videos. Esse alimentado por videos do youtube, mas dividindo por estilo, com coisas ótimas de jazz inclusive, tem até clássicos! E lançamentos alternativos, rock pop e hip hop. É ótimo pra deixar no RSS e ir acompanhando os últimos lançamentos. Já descobri muita banda legal por ali inclusive, como ARQUITECTURE IN HELSINKI por exemplo.