Terminei de editar, o curta pronto, mas já vi pelo menos uma alteração, tem que apagar de novo o logo da Nokia do celular do Paulo, a editora arrumou o cotraste da cena com o take do celular sem a apagada que já tinha... E eu só fui ver na cópia!!!Com a quantidade de detalhes que se deve prestar atenção não é difícil uma coisa assim passar desapercebida. Daí eram 2 damanhã, eu tenho pavor a pegar(pagar) taxi, a noite estava agradável, a cabeça a mil, então vim a pé da tv até em casa(gazômetro), passando no ossip para repor o cartaz da Pulp que sempre roubam, bonitops que são. Depois fui até em casa, armado de uma long neck para qualquer eventualidades, afinal moro num país tropical.
Cheguei na Lona do POA em cena e encontrei amigos, a Simone irmão do Dani, mina gente boa e inteligente, ficamos rindo das ultimas fotos do Daniel, que de poeta de pele cinza em Porto alegre, virou uma espécie de roque santeiro em ilhéus. è isso aí, um alvo em movimewnto é mais difécil de ser apanhado, andando então.
Semana que vai ser assim, escrever e mandar projetos para ver se a maré boa ainda rende, rodar bolsinha entre a Unisinos, e alguma produtora amiga da cidade, voltar a tocar, voltar a fazer exercícios, ir ao cinema, vadiar, enfim, fazem dois meses que eu sempre tenho alguma coisa pra fazer. Acho que nunca trabalhei tanto quanto nesse ano.
Thanks god and my self.
Falei ontem pra uma amiga, devo aproveitar essa fase empreendedora, porque posso voltar a ser um baita vagabundo a qualquer hora. Como já fui preguiçoso...
20030927
20030921
É incrÍvel, eu realmente fui censurado no blog do histórias curtas perfeição. Eu nem pretendia ser antiético, só alguns comentários realistas sobre coisas que não deram certo até da minha parte. Contraplanos que não gravei, planos que gravei muitas vezes sem necessidade. Pra todo mundo acabou, menos pra mim que ainda edito, por isso ainda queria falar disso. Mas neste blog eu posso. Acredito que pra quem interessa pode aprender com a experiência.
Tenho mais pena do Grêmio do que dos gremistas. Sempre foi um time guerreiro, dando exemplo ao Inter que parece que na hora h sempre vacila. Já os gremistas, fora o Pablo que até pela saudade é desculpado de tudo, sempre tiveram uma arrogância imperial, burguesa, quase estrangeira. Esses vão penar na 2.a divisão, onde seu título mundial não vai servir pra nada contra o Ituano, o Fortaleza, o CSA e tantos outros times apaixonados e guerreiros.
Assinar:
Comentários (Atom)