
Outro dia deus, o cara, o mais chamado, o mais ocupado, o mais perguntado, tava de folga e veio falar comigo. Como ele não perde uma chance de jogar com a vida alheia, me fez uma proposta:
God:
Rafa, ano que vem o Inter, teu time do coração, vai disputar uma libertadores, junto com o Grêmio, e os dois times vão estar atrás do tricampeonato. É mano a mano, na libertadores mais dificil da história, todos times brasileiros muito bons. Tu sabe que se o Inter tivesse ganho o mundial o que ia acontecer, não? Festa por 6 meses e cair da Libertadores na primeira fase, que nem 2007.
E se eu te disser que a melhor coisa fosse ganhar a LIbertadores, o Tri, no mesmo campeonato em que o Grêmio Football estivesse, sem comparações históricas. 2011.
Mas para isso o Inter ia ter que comer o pão que o Kidiaba amassou. Tu topava? E aí teria uma bela chance de ganhar o mundial novamente.
Resposta: Seria melhor ganhar tudo, e principalmente não perder pra aquele time, nem jogando a final. Mas se em troca eu ganhar o TRI da LIBERTADORES na mesma edição que o Grêmio vai estar disputando. EU ACEITO!
God:
Tá bom, até porque a reza dos caras tá bem mais forte e sei que os exu foram convocado. E finalmente consegui botar o Bahia na primeira divisão. Que trabalheira me dá o futebol, e ainda querem que cuide do mundo. Esqueci do Haiti, isso é o que dá. Foco deus, foco!
Ok. Logo agora que eu tinha achado o uniforme do Inter mais bonito...
Um comentário:
Eu topo esse acordo, acho justo...
Postar um comentário