Essa música sempre me emocionou muito. E vendo essas veias aí adquiriu um significado maior. Um dia na vida, a vida é um dia. Estou no meio da tarde, mas a noite que esses caras mostram estar, me mandam de volta pra manhã.
2 comentários:
Anônimo
disse...
No fim de uma manhã conheci um sujeito de óculos de aro grosso, sardas e colete barroco. Os amores da Fabico não contentavam-lhe os tormentos: Cristina Lima, Inara, Dallagnol... Tentava a poesia num jornal de dois números. Encontrou Deus no Santo Daime, fiquei incerto se era mesmo. Ensaiava Only You para a peça da Mocreia. Mas foi há muito tempo. Nel mezzo del cammin di nostra vita... meus votos para que um dia Beatrice pouse sua mão sobre a tua.
2 comentários:
No fim de uma manhã conheci um sujeito de óculos de aro grosso, sardas e colete barroco. Os amores da Fabico não contentavam-lhe os tormentos: Cristina Lima, Inara, Dallagnol... Tentava a poesia num jornal de dois números. Encontrou Deus no Santo Daime, fiquei incerto se era mesmo. Ensaiava Only You para a peça da Mocreia. Mas foi há muito tempo.
Nel mezzo del cammin di nostra vita... meus votos para que um dia Beatrice pouse sua mão sobre a tua.
Me acharam. Mas nunca fui poeta, sempre deixei ela passar, mais tranquila e preciosa, a poesia.
Postar um comentário