20040227

O post anterior foi apenas para testar a relação da repetição das palavras com os sites de busca, uma vez que não haviamos encontrado o nome dessa digníssima banda em nenhuma busca realizada.
Quando eu estava em Madrid, fui selecionado para um emprego em um negócio de internet. O estranho é que eu mal sei manter um blog atualizado, o que dirá uma página decente. Mas eles disseram que não seria problema. Meu trabalho consistiria em manter um grande produto que eles inventaram: uma isca pra robôs de busca.
Robôs de busca, é como são chamados o google, altavista, etc, e se baseiam na busca das palavras chave(se alguém quiser explicar melhor deixo meu espaço de comments para isso)em páginas onde elas mais aparecem.
Daí que o tal "produto" consistia em fazer páginas em que as palavras chave aparecessem muito no texto, que poderia ser completamente incoerente, uma vez que era uma página que não iria ser lida, pois lincava direto com a página do cliente.
Lindo não? Falcatrua tecno-tosca total. A empresa era grande e o meu salário iria ser bem razoável.
Porque não trabalhei? Eles não caíram na minha isca: a promessa de um passaporte italiano que acabou vindo um pouco depois.
Mas daí eu não teria ido a Girona, conhecido Barcelona, amado Barcelona, e feito a roda girar, por que tava meio empacadinha na época.