20031230

Cara eu realmente escrevo muito menos do que vivo. tenho um débito imenso com vocês, mas às vezes as coisas, pessoas, tudo acontece numa sucessão de eventos que a narração não acompanha. Porque analisa, acha se é conveniente. Sim. Meu blog tem censura. Cada pessoa que diz que lê me assusta, porque posso estar me revelando pra gente que quer me ler, mas acaba por analisar, classificar, julgar, etc; E se é é só pra viver, pra quê blog?Mas é que a vida apresenta cada coisa...Fico pensando que toda a literatura universal, que é imensa, não abarca 10% da infinitude e do colorido de sentimentos e histórias do mundo.
E tem gente que aponta antenas pro espaço, em busca de algum sinal...A vida humana é linda. Até os aviões entrando nas torres gêmeas são lindos, pelo quanto de paixão levavam naqueles tanques de combustível...
Hoje vi as "Invasões Bárbaras", filme muito bom, mas consigo ainda me espantar de como me foi indicado este filme, com tanto fervor...Chega a ser um film óbvio, mas as pessoas(nós) estão ficando tão distantes de coisas simples, humanas, que um filme assim é um dedo na tomada, pra despertar sentimentos e reflexões absortas nesses tempos de teclas e enters.
Como eu disse, acontecem muitas coisas, mas só posso dizer que penso com carinho em todos que abrem esta página em busca de vida.
Feliz ano, vida, o que seja, novo!!!