20031006

Começou a bienal do mercosul. O Lula se empolgou no discurso, dizendo que era o melhor evento do gênero na America Latina. E por aqui reclamam que faltam mais gauchos, está apenas a Menna Barreto com seus sapos de látex colados em forma de mandala. Mas é pra gaucho ver mesmo, se fosse como a bienal de SP, que gente de todo o Brasil vai conferir, faria sentido. E se estiverem interessados mesmo, tem dois anos entre uma e outra pra acompanhar o que aprontam os coterrôneos, não?
Por enquanto fui apenas no Gazômetro, do lado de casa, mas todos são perto. Umas fotos, um labirinto e ao final, um monte de terra(como a montanha do contatos imediatos?) com os dizeres, tb reproduzidos na parede: lo que no se puede hablar, se debe callar. Do Wittgenstein. é praticamente o Che Guevara das artes visuais, tá em todas, hahahaahahahahahaahahahahaahahahaahahahaahah
Muito cedo pra falar.
Sábado foi dia de alcool, drogas e sexo no ar no Ocidente. Me estraguei no trago, o que me salvou do resto. Life's full of choices.
Ah, pude ver um pouco dos shows do Planondas e Pùblica. A primeira, banda do EduMari muito legal, rock bem pegado, quase punk, a menina tosca na batera, só no charme. Eles vão pra São Paulo em novembro, mais a Space Rave, fico feliz, é uma realização poder tocar lá.
Outra de amigo realizado é o Leo Felipe no Radar, de apresentador, sem dúvida o melhor que já passou por lá, desde já. Fico feliz feliz.
E o Pablito está vindo em janeiro, tantas saudades pra matar, a Consu que me desculpe, aliás ele que me desculpe, mas o sequestro é garantido!!!
E eu? Bem deixando a vida me levar, vida leva eu, acho que fiz meus teminhas e agora conto um pouco com a sorte. É claro que estou me mexendo, mas não quero me atucanar, o aluguel pode esperar!!!!!