20030617

Agora seu pra nao aceitar meus tils. Esse blogger é gringo.
Alias todos vcs sabem a origem da palavra gringo nao?
Como no filme 24 hours party people, quando o cara fala de Icaro, e não explica, dando a entender que que não saca a lenda não deveria estar vendo aqulea historia nao menos mitologica.
Mas eu vou explicar: quando os soldadinhos americanos tavam no panama construindo o canal, teve um movimento local que gritava o lema: "green go".

E tenho gostado dos ultimos filmes que vi. O mais fraquinho foi o Matrix mesmo. Cenas de aç?o n?o passam de cenas de açao, e aquela filosofia toda virou palhaçada, introduçao de videogame.
O Acima citado 24 hs... é engraçado, bem feito, num estilo documentario. Certo que la pelas tantas enche o saco da cara do narrador, que tem um ego com a cara dos anos 80. Se achava um gênio, era um gênio, e achava que isso bastava pra ser personagem historico para o mundo.
Tiros em Columbine. Muito bom. Gostaria que o proximo tema de Michel Moore fosse a exploraç?o sexual nos EUA.
Ou vocês também acham que ele é um baita punheteiro?
E por fim, o "Homem que Copiava". Roteiros. Ia pra casa dormir com muitos roteiros na cabeça. Da? um dia foi fazer um longa e juntou todos num so. Deu uma cara parecida com tudo o que ja tinha visto(e feito) antes e fez O longa.
E depois nao tem a minima vergonha de se vangloriar de dizer que levou 4 anos escrevendo o roteiro.
So se foi na ponte aérea. Ou na sala de espera do Guel Arraes.
Cara... essa foi um exemplo de critica tipicamente gaucha para um produto feito por gauchos. Nos nao temos o minimo saco para nos mesmos. Mas somos capazes de discutir o fundo moral do MATRIX. Eu ri no filme. Ok. Tava de ressaca e me ajudou a passar melhor aquelas 2 hs. OK. Resolveu meu sabado à noite. OK. Isso é cinema. Nao é dinheiro, é copia. E pronto. KAPUT