Estamos aqui, com internet via discagem, pq a adsl queimou o modem, que por ser alugado fica aí, cem conserto.
Hoje fui conhecer a casa do César e da Beta, lá na zona sul, Guarujá. Fico feliz por ele, casa legal, casamentol a vista. A vida fica mais simples com a parceria certa na hora certa. Mas um pouco de decisão sempre vem.
É preciso ser duro e forte para ser o anjo de sua própria vida.
A Pulp sofreu com o feriado. Mas era a unica coisa aberta no sábado, espero que a próxima compense esse esforço. Apesar que, definitivamente, é o trabalho mais barbada que existe. Imprimir fliers, distribuir pela noite, já dando uma banda, mandar mails pra todo mundo, abrir o bar, esperar encher, e depois ficar tocando. Tem que se puxar um pouco pra festa pegar, pessoas dançarem, sorte e carisma. Mas que é uma barbada, é. Quero fazer mais, tem que achar parceria. Tem o Elo, e um outro bar menor, o Bar do Pico, com pinta de tailandes e tamanho bom. A ver.
Amanhã ultimo dia desse feriado e entrará uma semana daquelas de dar medo. Muita coisa. Projeto do curta, cópias para o video do Pablo, edição do vt do Cris, assistencia na Rbs, vamo lá, que esse ano é trabalho e tá tudo andando.
Vamo que vamo que a caravana não pára.