20021018

Ontem foi um dia que me enchi de orgulho pelas conquistas alheias. Antes eu não era assim. Amadureci, me senti bem com isso também. Bom, mas o motivo de meu sorriso: a chegada da revista da Consu e do Pablo, a JUNGLE DRUMS, revista bilingue sobre brasileiros e afins para brasileiros e afins, em Londres. Espero ser assinante. A revista ficou ótima, "de primeiro mundo".
Daí eu levei a revista para o coquetel de "revelação" dos vencedores do premio de incentivo à projetos de longa metragem(ufa). Mostrei pro Murilo, pro Edu, Mari, Otto, Ivana, Luti, Gus, Kellen, Fedê, Tula, Julião, Beto e todos adoraram. Parabéns, todos estamos orgulhosos.
E pra completar o Gus e a Ivana ganharam um dos 3 prêmios, 40.000 reais só pra sentar e escrever um roteiro, que com certeza, vai dar num grande filme. O primeiro longa do Gus, que pela dedicação e amor pela "coisa", merece todos os caminhos abertos.
É isso aí, 2 exemplos de boas idéias que aconteceram, com a força de um casal por trás. Que não contente em se amar, bolam e cuidam projetos. Que não deixam de ser seus "filhos".
Parabéns papais e mamães, o tio tá bem orgulhoso.